Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ser Noiva é....



♥ Ver um sonho secreto se realizar;

♥ Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo!

♥ Falar do casamento até cansar e cansar;

♥ Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e outras músicas de casamento;

♥ Ser paparicada por todo mundo!!! Noivo, Família, Amigos, fornecedores ...

♥ Ter crises de ansiedade. E entrar na famosa TPC (tensão-pré-casamento);

♥ Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir palavras carinhosas das amigas casadas e solteiras e perceber o quanto nossos Pais e família estão felizes com o casamento;

♥ Parar de gastar com roupinhas bacanas para guardar dindin para comprar móveis pra casa;

♥ Passar incansáveis hooooras à procura da futura casa;

♥ Ter que ouvir opiniões o tempo todo de gente que acha que sabe tudo! Ai, ai, ai! E aprender a dar uns foras básicos de vez em quando rsss

♥ Aprender a negociar e fazer uma drama bááááásico para conseguir baratear os custos do casamento com os fornecedores;

♥ Achar o Máximo fazer prova do vestido mesmo quando só existe um pano branco sem nada ainda;

♥ Provar doces, bolo, comida, bebidas e ficar até enjoadaaaaa de tanta coisa gostosa(rsrsrs);

♥ Ter sonhos e pesadelos horríveis do tipo: vestido que rasga durante a cerimônia e coisas piores... ainda bem que tudo não passa de um pesadelo!rsss

♥ Chegar em casa e dar de cara com presentes e abrir tudo como se fosse uma criança;

♥ Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA!!!

4 comentários:

Gaby disse...

Ser noiva é... inexplicável!!! Bjos Gaby

Luciana Medeiros disse...

Anaaaa
bem vinda a blogsfera!!!

falta menos de 3 meses pro seu casamento?? aiiin que ansiedade

Paula Batista disse...

Oi Ana!!!! Já estou te seguindo e seja bem vinda! Nossa, só faltam três meses? Pro meu faltam seis e já estou super ansiosa...imagine você!
Sobre o comentário que você fez no meu blog a respeito das alianças, acho que é a melhor opção procurar um ourives se você tiver o ouro (e mesmo se não tiver, acho eu!). Eles nos cobrou somente 100,00 pela mão de obra, ficou bem barato! Já estou te seguindo.
bjos

www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

Daniele disse...

Obrigada pela visita .. e td desse texto é verdade !! beijos

Postar um comentário